QuantiCheck®, o primeiro dispositivo para verificação de vedação quantitativa do mundo

Desenvolvido para que você vá além dos padrões subjetivos de verificação de vedação atuais.

QuantiCheck | Verificação de Vedação Quantitativa

Uma maneira revolucionária de melhorar seu PPR

A verificação de vedação do usuário, historicamente, vem sendo feita pressionando as mãos sobre os filtros, inalando ligeiramente e segurando fôlego para ver se o usuário pode detectar (de forma subjetiva) qualquer vazamento para garantir que a vedação adequada foi alcançada.

Com o QuantiCheck o procedimento é praticamente o mesmo, porém, é o instrumento indica APROVADO ou REPROVADO.

Toda vez que o usuário colocar o respirador antes de entrar na área de risco ou reajustá-lo quando já estiver no local, deve verificar a vedação para garantir que o respirador esteja ajustado corretamente na face. A verificação de vedação não substitui os “ensaios de vedação” qualitativos ou quantitativos.” PPR Fundacentro, 2016

Peso: 55,4 g / 1,95 oz

Instalação: na máscara

Conectividade: com fio – USB, Bluetooth opcional

Certificações:       CE, FCC

Duração da bateria: > 8 horas

Carregamento: Via USB < 2 Horas

Desligamento automático: após 10 minutos de inatividade

Software / App: iOS, Android, PC, MacOS

Serviço de assinatura cloud:         disponível para armazenamento e análise de dispositivos

Como Funciona

O usuário encaixa o QuantiCheck na entrada de ar da máscara, inspira confortavelmente e segura. No momento de menor pressão, o sistema inicia um cálculo que através de algoritmo exclusivo mede a perda de pressão no respirador. O equipamento indica se no instante mais vulnerável (máximo da inspiração), haverá entrada de ar na máscara, aprovando ou reprovando o teste. É uma verificação da vedação pelo usuário, que auxilia no ajuste adequado da máscara no momento que é usada, de forma automatizada e objetiva.

Projetado para proteger

Aliado ao ensaio de vedação e demais itens do PPR, o QuantiCheck foi desenvolvido para aumentar a segurança através da indicação ao usuário se a vedação está adequada ou se são necessários ajustes na colocação do respirador. O sistema verifica não apenas a vedação facial, mas qualquer componente da máscara que possa causar vazamentos durante o uso.

Fácil de usar

Com apenas um toque, indicação em uso e resposta visual instantânea, os usuários podem realizar rapidamente e facilmente uma verificação de vedação.

Feedback instantâneo

Uma luz verde ou vermelha indica se o usuário conseguiu vedação adequada. Tenha confiança na sua proteção em todos os momentos.

Guarda de registros

Cada verificação pode ser salva em aplicativo ou Software. Conectado ao Aplicativo QuantiCheck ou não, cada aprovação ou reprovação é armazenada diretamente na memória do dispositivo. Registros digitais podem ser armazenados para cada teste realizado. O aplicativo pode ser usado para gravar e compartilhar os resultados. Serviço QuantiCheck Cloud opcional para armazenamento e análises adicionais.

Conformidade é a chave

Aumente a proteção da saúde da força de trabalho ao mesmo tempo limitando a responsabilidade legal.

Tecnologia comprovada

Tecnologia que quantitativamente realiza verificação da vedação com pressão negativa, fornecendo confiança na proteção fornecida pelo seu respirador e validada por profissionais.

Saiba mais sobre o QuantiChek